sábado, 7 de fevereiro de 2009

O Regresso de D. Quixote


Olá!
Sou o SempreEmPe
Firme e hirto como uma barra de ferro

Garanhão dos 5 continentes
Detentor de vários feitos

Nasci na terra do sempre
Espécimen raro e gigante

Sussurro da vossa consciência
Não tenho tabus nem limites

Permito-me gritar os vossos silêncios
ler nas vossas entrelinhas

Não tenho papas na língua
Atiço o chicote contra a hipocrisia

Dispo-me sem medos
Indiferente ao que pensam
Vivo no vosso mundo

Sou mundano e profano
Não me tomem por ignorante

Sou monge das minhas crenças
Devoto do despudor

Aterrorizo os ignóbeis
Galanteio as nobres damas

Salpico nova brisa
Em mentes mesquinhas
Amante noctívago

Atiro beijos repenicados
No meu bigode farfalhudo

Batem-se as donzelas
Pelo meu olhar
Esvoaçam saiotes
Saltam corpetes esfrangalhados

Percorro montes e vales
Destroço corações por amor
Sou um eterno conquistador

Chamam-me Zardoz
Lambo os bigodes no elogio
Valso nos lábios das damas
Guloso

Sem comentários:

Enviar um comentário