segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

É de Borla!


Quem se atreve a puxar os meus bigodes,
a repenicar beijos nestes lábios carnudos?...
Tens coragem para despir este biquini rouge?...
Despe-Te de pudores...Arranca, arranha!...


Mordisca estes lábios famintos
Belisca este corpo, á dentada
Castiga-me... sem complacência


Solta a leoa, crava tuas garras
Neste corpo viril, másculo
Faz de mim, o teu banquete


Provocais....sem piedade
Estou aqui, rendei-vos...
Implorai... e tereis o que pedis


Senhoras... uma de cada vez
Há para todas, sou insaciável
Só de pensar lambo os beiços


Não me achais uma divina tentação?...
Porque esperais para vos lambuzares?...
Fazei de mim o vosso pecado mortal
Saciai a voracidade dessa gula insane!!!


P.S. Lamento meninas, mas as sereias tomaram-me de assalto, rasgaram o meu fato de Fátima Lopes...arrancaram o meu bigode sexy e farfalhudo, pêlo por pêlo...muito mais... humm

Sem comentários:

Enviar um comentário