sexta-feira, 24 de abril de 2009

Comunicado: "Brinde ao Estado da Nação!"




Caros portugueses...
Hoje inchado que nem um balão
De boca cheia afirmo... até que a voz se quebre
Consegui o objectivo que me propus
Deixei o país de tanga
Tapo buracos nos bancos
Saco notinha aos contribuintes
....que sem bufar se limitam a pagar
Santo povo... que nem manifestar sabe...
Admito... com toda a franqueza...
Não descansarei enquanto a pele do rabinho não Vos arrancar

Digam lá…
O PM é o maior!
Haverá alguém capaz
de deixar o país pior?
E digo-Vos mais,
caros Portugueses e Portuguesas…
Dêem-me um novo mandato
com maioria absoluta e eu prometo
que não restará pedra sobre pedra…

Caros portugueses...e portuguesas
Esta comunicação ao país, é mais um momento
Em que me regozijo pela imundice em que vos deixo
Vestido no meu melhor fato...
Perfumado ...com o aroma do vosso labor
Pisco o olho á oposição...
Somos todos da mesma laia

Digam lá que não sou fotogénico
E lindo como o sol num dia de trovoada
Este cabelo grisalho arrasa corações
Àqueles que me perseguem
recomendo quilos de papel higiénico

Pasmem compatriotas
No final todos sabiam...
Que iam rilhar o dente...
Enquanto...se perdem em lamúrias e queixas
EU...e os meus sócios...
Continuamos a depenar o zé povinho
(digo com frontalidade... muito pouco á para depenar)

Mesmo em tempos de crise...
resta o pato....para devorar...
(Depenadinho a rigor)
Deixo o convite aos dez milhões de habitantes....
Arroz de pato....
Vamos matar a fome ao povo...


PS...Vamos brindar...
Não com champagne (que está pela hora de arrepiar os cabelos)
Sidra chinesa...rasca, claro, que este povo é corajoso e obediente....
Tem que pagar?....paga e não bufa!
Qualquer um teria um enorme prazer em desgovernar este paraíso á beira mar plantado...
Noticia de ultima hora....Portugal está cotado na bolsa, os espanhóis mesmo tesos, compram... talvez pelo porco preto…

Sem comentários:

Enviar um comentário